Translate this Page

Rating: 3.6/5 (440 votos)



ONLINE
3




Partilhe esta Página

 


Noticias do Mundo
Noticias do Mundo

Jovem toca violão, faz percussão e joga basquete ao mesmo tempo

https://s2.glbimg.com/42zIGhNUi6E1A3zjeJ_uV0-a4AI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/06/20/basqueteviolao1.jpg

 

Ben Lapps, um jovem músico de 19 anos de Mason, em Ohio (EUA), publicou um vídeo mostrando suas habilidades de "multitarefa", ao tocar violão, fazer a percussão no próprio instrumento e ainda bater uma bola de basquete no ritmo na música (assista ao vídeo).

Além de acertar os acordes e até passar a bola entre as pernas, Ben finaliza a música com uma cesta, antes de sair andando. O vídeo se tornou muito popular na web, e ultrapassou 336 mil visualizações em menos de 24 horas.

Ben Lapps mostrou coordenação e habilidade ao tocar violão, fazer percussão e jogar basquete ao mesmo tempo (Foto: Reprodução/YouTube/Gomarionettes)

 

 

 

https://www.miseria.com.br/fotos_not/2013/05/11/20130511074912_capa.jpg

 

O ex-presidente do Egito, Hosni Mubarak, chegou neste sábado (11) de helicóptero à Academia da Polícia do Cairo para voltar a ser julgado pela morte de manifestantes durante a revolta de 2011 que o desbancou do poder, informou a agência estatal de notícias "Mena".

Mubarak, que estava com óculos escuros, foi transportado em uma maca para a sessão iniciada pelo juiz Mahmoud el Rashidi, citando o nome dos diferentes acusados.

O julgamento se repete depois que em janeiro passado um tribunal de apelação anulou a condenação a prisão perpétua contra Mubarak e contra o ex-ministro egípcio de Interior Habib al Adli alegando irregularidades no processo.

Segundo a defesa dos acusados, aquela histórica decisão do dia 2 de junho de 2012 não contava com provas suficientes, enquanto o Ministério Público exigia que fosse aplicada a pena de morte aos culpados.

Também são processados pela morte de mais de 800 manifestantes seis ajudantes do ex-ministro, que anteriormente tinham sido absolvidos.

Fonte: EFE 

 

https://www.miseria.com.br/fotos_not/2013/05/10/20130510151330_capa.jpg

 

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.” A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses. 

Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto - pelo qual se interessou há cerca de 10 anos - com seriedade.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência (confira aqui o vídeo, em inglês). Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos" - com o que ele concorda. Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

Fonte: Terra